Porto e a geminação com Nagasaki

Restaurante Zauo, onde pesca sua refeição


Gosta de pesca e está a planear fazer uma viagem ao Japão no futuro próximo, então não se esqueça de visitar um dos restaurantes mais inovador e excêntrico do Japão da cadeia Zauo. (ざうお)cujo significado de Zauo é 'sentar e peixes. " O restaurante tem um design em forma de barco e é famoso por servir autêntica cozinha japonesa como sushi, sashimi, sukiyaki, etc., e a melhor parte é que tem de fazer. Pescar.

O restaurante é um sucesso entre os japoneses, bem como os turistas estrangeiros, não por causa da sua concepção e pratos que serve, mas porque é o único restaurante em todo o mundo que oferece aos seus clientes a chance de pescar os peixes para a sua refeição. A gigante área de estar em forma de navio fica acima do grande aquário, que é preenchido com vários peixes exóticos. Assim, para desfrutar de uma refeição fresca, tudo que tem de fazer é atirar a haste de pesca na água e apanhar um peixe e depois preparados pelo chef no restaurante. A melhor parte: não tem que trazer o isco; pode comprar por um preço tão baixo ($1) no próprio restaurante. Outra grande vantagem: canas de pesca são livres para uso. Não se pode pedir mais!

Não só isso, a equipa de apoio ainda orienta como apanhar um peixe que melhor se adapte a ordem que você colocou. O grande aquário está cheio de peixes como pargo, cioba, carapau, Enguia de água salgada, tubarão, caracol de mar japonês ou lagosta, etc.
 A ideia é executar no Restaurante Zauo, de oferecer a possibilidade de reviver a vida do campo e emoção associada à pesca sem viagens, sem stress sem ter que gastar tanto quanto é necessário para apanhar um peixe. Não só vai buscar o jantar, mas também poupa ao mesmo tempo.




ざうお


ざうお













Imagens e textos (tradução automática), colhidos da internet

Sem comentários:

Publicar um comentário