Porto e a geminação com Nagasaki

Belas Gueixas em grafite – Arte de Rua




Hush é um artista de rua do Reino Unido, grafiteiro de convicção, de maneira talentosa e hábil, sintetiza a sua adoração pelo grafite e pelo Street Art. Na sua exposição “Twin”, produzida para a Galeria New Image Art, Rush utiliza o seu talento artístico para criar em decadência urbana, obras primas com belas imagens femininas da beleza oriental, que esbanjam feminilidade e sensualidade..




Hush participa em exposições de várias partes do Mundo como Nova York, Miami, Londres, São Francisco e Berlim. Com isso tornou-se um artista experiente e conceituado no meio artístico em que vive.




A passagem por diversas culturas, ajudou-o a dominar a técnica em grafite e noutras técnicas de arte contemporânea urbana, e o resultado são obras incríveis.




O trabalho “Twin” tem uma abordagem de técnicas combinadas, como grafite e iconografia tradicional japonesa, onde retrata ilustrações de gueixas tradicionais com o mangá moderno, criando ilustrações com um ar exótico, misterioso e sensual. 










“Sinto que as minhas obras amadureceram e crio a minha própria linguagem visual, mesmo que seja, provavelmente, só eu que a entenda“, diz ele sorrindo.



Se no passado, o Grafite e Arte de Rua tinham uma má reputação, hoje em dia é uma arte bastante reverenciada e respeitada no mundo todo. Cada dia, mais artistas se integram a este estilo de arte, que possui toques desde clássicos à contemporâneos e modernos.






Imagens e textos (tradução automática), colhidos da internet

Sem comentários:

Publicar um comentário