Porto e a geminação com Nagasaki

Kitaro, um grande músico e compositor japonês


Kitaro é o apelido do compositor japonês Masanori Takahashi. Um músico multi-instrumentista consagrado e premiado com um Grammy em 2001, na categoria New Age. A música corre nas suas veias desde jovem ainda na adolescência, aprendeu a tocar guitarra sozinho. Aos 59 anos é considerado um dos pioneiros do estilo de música New Age.




Matsuri – Kitaro
Depois de aprender a tocar guitarra, Kitaro sentiu-se atraído pelo teclado e passou a dominá-lo em todas as suas complexidades, criando estilos exuberantes, luxuosos e orquestrais. As suas músicas ecoam de forma majestosa e dão uma enorme sensação de relaxamento. Não é por acaso que Kitaro é considerado um dos maiores músicos dentro do seu estilo. Consegue magnificamente, transformar algumas notas numa coisa de grandeza monumental.




Koi – Kitaro

O mais interessante nos vídeos é a harmonia entre a música e as imagens da natureza, fazendo encantar os olhos e os ouvidos. No meio da melodia podemos escutar os sons dos mares, dos pássaros e da harmonia da natureza. Realmente é um convite para a paz e a tranquilidade.






Imagens e textos (tradução automática), colhidos da internet

Sem comentários:

Publicar um comentário