Porto e a geminação com Nagasaki

Agora que é um novo começo ANO NOVO EM TOKYO

Banhistas japoneses derramam água gelada sobre si mesmos e mergulham em piscinas cheias de gelo na cerimónia de Ano Novo
Os participantes enfrentam o frio para realizar um ritual, o chamado banho de gelo; uma cerimónia para purificar a alma e trazer boa sorte.
Homens e mulheres de todas as idades vãopara os parques e santuários para participar no ritual e orar por um ano novo saudável.
Peregrinos mergulham em piscinas de banhos de gelo e despejam água fria sobre si vestindo apenas tangas ou cuecas.


 Peregrinos resistentes no Japão.

Cada um dos participantes enfrenta o frio para realizar o ritual banho de gelo; uma cerimónia tradicional para purificar a alma e trazer boa sorte.

Vestindo panos apenas ou roupa interior frágil, homens e mulheres de todas as idades participam em parques públicos e santuários no ritual de inverno. Alguns participantes preparam-se com alongamento e exercício antes de entrar na água.

Estas imagens impressionantes mostram banhistas no santuário de Kanda Myojin Shinto, em Tóquio entusiasticamente despejando água gelada sobre si.

Enquanto outros no Teppozu Inari Xintoísmo em Tóquio suportam um mergulho numa banheira de água fria. Assegurando que a temperatura é adequadamente fria, estudantes do ensino médio também são retratados segurando grandes blocos de gelo na água.

Este ano, cerca de 100 pessoas participaram do novo evento anual do ano no  parque Teppozu Inari xintoísmo em Tóquio, enquanto 36 participaram na cerimónia no Kanda Myojin Santuário de Xintoísmo, também em Tóquio.

Um banhista faz caretas enquanto se junta aos outros para orar pelo novo ano saudável, enquanto  a imersão numa banheira de água fria com blocos de gelo no parque de Teppozu Inari xintoísmo


Os participantes derramam água gelada sobre si durante o Ano Novo cerimónia do banho de gelo tradicional no santuário de Kanda Myojin Shinto

Banhistas rezam para que o novo ano seja saudável, enquanto imersão numa banheira de água fria com blocos de gelo.  Em Tóquio. Cerca de 100 pessoas participaram no novo evento anual do ano

Ano Novo

banhistas japoneses em tangas esperar pela sua vez para mergulho

Os participantes vestindo apenas tangas e cuecas

Estudantes do ensino médio segurar blocos de gelo 

No Kanda Myojin Santuário de Xintoísmo

Banhistas de todas as idades

Peregrino parece estar a sentir frio

entusiasmo da água fria

japoneses correm para Teppozu Inari xintoísmo

japoneses elevam o espírito

Jovens e velhos

alongamentos para aquecer antes do mergulhar

E esticar: em sincronia antes de mergulhar

Santuário de Kanda Myojin Shinto

preparação para a cerimónia

orar e relaxar sob o Sol

Preservar a tradição
Imagens e textos (tradução automática), colhidos da internet

Sem comentários:

Publicar um comentário